Tudo sobre apartamento a venda guarulhos

O ambiente oferece uma infraestrutura terminada para quem está interessado em locação em Guarulhos. Conta usando teatros como o Nelson Rodrigues, 14 hospitais públicos e privados, escolas e universidades, para além por transportes públicos e aéreos.

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Atençãeste: Esta é exclusivamente uma simulaçãeste, a contrataçãeste está sujeita à análise e aprovação de empréstimo. Em caso do contrataçãeste, a taxa do juros, o valor DE parcelas e as outras condições do financiamento variam de acordo utilizando o perfil do cliente.

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - pré especialmentedio entregue em Outubro/16 . Este apartamento possui móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na confeciona e na varanda gourmet. O piso é Durafloor Studio (de elevada resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo Muito boa padrãeste por acabamento e demasiado cuidado nos Pormenores. Demasiado ensolarado e ventilado. O condomínio dispõe do uma área por lazer completa, utilizando piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salãeste de festas, espaçeste infantil, entre outros.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

Este projeto está localizado em uma das áreas mais nobre do Guarulhos, utilizando simples entrada a Fernão Dias, a Hilton Senna, As marginais, Aeroporto De Guarulhos, Cinco minutos do shopping Maia, Além de mercados, escolas, hospitais, Você pode juntar até 3 vizinhos para imaginar renda renda a partir por R$3800 nãeste possui limitador do renda. A entrada parcelada em 33 meses chama no WhatsApp Para maiores informações.

As empresas do ônibus ligam ESTES principais bairros municipais e intermunicipais e quem deseja usar automóvel encontra grandes vias, saiba como as Rodovias Presidente Dutra e Fernãeste Tempo.

CONTINUAR Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Clique na para adicionar este imóvel na tua lista de imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Compras, lazer, conveniência e mobilidade. É só dar 1 passo e entrar pelo COMPASSO. Viva a poucos MOMENTOS do Shopping Internacional por Guarulhos da futura estaçãeste de met... Atualizado há 3 dias

Tentar novamente Fechar Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos apartamento em guarulhos ter certeza de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Condomínio é de piscina, academia, salão do festas adulto e infantil, salão por jogos, portaria 24 horas. Magnífico localização, em frente a Versailles, elementar acesso as principais vias, conduçãeste na imobiliaria guarulhos porta. Contatar contatar novamente olhar detalhes 1/44 Este anunciante optou por não divulgar o endereçeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *